quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

SIMPSONS NOMEADOS PARA MELHOR COMÉDIA



A série americana, nascida em 1989, conta já com 20 temporadas. Homer pode pular de alegria. É que ele e a sua família estão nomeados na categoria de Melhor Comédia para os Writers Guild of America's (WGA) a decorrer em Los Angeles a 7 de Fevereiro do próximo ano.

Entourage, Weeds , ambas da NBC e 30 Rock e The Office, da HBO, também estão na corrida e vão disputar o mesmo prémio com a família Simpson, que tem também quatro episódios a concorrer separadamente para a categoria de Melhor Animação. Os moradores da cidade de Spriengfield já ganharam vários prémios nesta categoria, mas é a primeira vez que estão na luta pela Melhor Comédia.

A série já conta com 20 temporadas nos EUA, sendo que dez delas podem ser adquiridas em formato DVD. É assim, a história que atinge maior longevidade na história. No ar desde 1989, a série nasceu da imaginação do cartunista Matt Groening e retrata os comportamentos humanos e a típica sociedade americana através das personagens principais, Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. A série já originou um filme, que esteve em exibição no ano de 2007 e já recebeu várias criticas pela sátira que protagoniza, uma delas foi pelo recente acto do chefe de família, Homer, que foi às urnas votar em Barack Obama. (...)


Nenhum comentário: