terça-feira, 16 de dezembro de 2008

NATAL NA BIBLIOTECA


A Biblioteca Municipal de Águeda preparou, a pensar nos mais novos, um conjunto de actividades para as férias de Natal que se aproximam.

Já estão abertas as inscrições para o "Natal na Biblioteca", dirigido a crianças entre os 6 e os 12 anos. Para os mais pequenos foram planeadas várias actividades que prometem muita diversão para os dias 19, 22, 23, 29 e 30 de Dezembro, das 9:00 às 19:00, no Pólo de Leitura, situado no Parque da Alta Vila, em Águeda.

Jogos, face painting, fabrico de Bolo-rei, decorações natalícias, criação de presépios, geocaching, dança hip-hop, um sem fim de actividades para preencher as férias de Natal, nesta pausa lectiva. Destaque para o dia 30 de Dezembro, o dia dedicado à diferença e ao diálogo intercultural, que vai ter dois convidados surpresa, mas certamente conhecidos das nossas crianças.

O preço de inscrição é de 15 euros, com almoço e lanche incluído. Para mais informações e inscrições, os interessados devem dirigir-se à Biblioteca Municipal, no Largo António Homem de Mello, telefonar para 234 624 688 ou pelo contar através do endereço
biblioteca@cm-agueda.pt



Nenhum comentário: