quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ASSOCIAÇÃO NARIZ VERMELHO



A Associação Nariz Vermelho é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 4 de Julho de 2002 como Associação de Apoio à Criança.

Durante o seu percurso, a Organização Nariz Vermelho teve a honra de receber o prémio Hospital do Futuro 2005/2006, de alcançar, em Fevereiro de 2006, o reconhecimento do seu trabalho pela Ordem dos Médicos, bem como, em Agosto de 2006, na Universidade de Enfermagem Calouste Gulbenkian, o apreço público por parte do Dr. Gonçalo Cordeiro Ferreira, Presidente da Sociedade Portuguesa de Pediatria.
O principal objectivo da Associação é levar alegria às crianças hospitalizadas, envolvendo não só os pais, mas também os profissionais de saúde, com quem dialogam acerca da condição das crianças, para agir em conformidade com o seu estado de saúde e de espírito, potenciando assim a terapêutica e respectivos resultados. (...)
(in página da DGIDC)
Neste momento a Asociação para poder manter a sua missão e alargá-la, precisa de ajuda e está a levar a efeito uma campanha de angariação de fundos. Colabore!

Nenhum comentário: