quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O NOVO MAGALHÃES


A empresa que produz o computador Magalhães apresentou o novo modelo do portátil, que terá um design totalmente português, novas funcionalidades e começa a ser comercializado no último trimestre do ano.

Durante a conferência de imprensa de apresentação da nova versão do computador, que ainda não tem nome, o administrador da JP Sá Couto, João Paulo Sá Couto, destacou as novas funcionalidades do "novo membro da família Magalhães", nomeadamente uma caneta-rato que permite escrever directamente no computador.


O administrador da empresa de Matosinhos salientou também o facto do novo modelo poder ser ligado a um monitor de televisão, possuir uma capacidade de armazenamento de 80 a 160 Gigabytes (GB), três portas de USB e um software de leitura que permite a utilização do portátil em diferentes ambientes de luz.


A versão actual do Magalhães está disponível no mercado por 285 euros, mas pode ser adquirida no programa e-escolinhas por um preço máximo de 50 euros. Quanto ao novo modelo, ainda não tem um valor definido.


(In Renascença)

Nenhum comentário: