terça-feira, 3 de junho de 2008

REVISTA "EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS"



Publicada pela Educom - Associação Portuguesa de Telemática Educativa, a revista
Educação, Formação & Tecnologias
pauta‐se por critérios de rigor, promovendo a publicação de trabalhos originais e é um projecto editorial de natureza científica que visa promover e divulgar actividades de reflexão, investigação e intervenção no domínio das Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação e na Formação, contribuindo deste modo para a consolidação e expansão do conhecimento e das práticas neste campo.
Entre os autores que contribuíram para o primeiro número, publicado em 31 de Maio de 2008, contam‐se membros das mais prestigiadas instituições de ensino superior portuguesas, mas também, facto que muito apraz a Direcção da revista, de instituições de todos os outros graus de ensino, incluindo o pré‐escolar, e de instituições não directamente, ou pelo menos não exclusivamente, centradas na problemática da educação/formação.
Registe-se ainda, com muito agrado, a publicação de um estudo proveniente da Universidade Federal de S. Paulo ‐ Brasil, pelo seu interesse e qualidade, mas também pelo que representa em termos de início de uma dimensão internacional que se espera reforçar no futuro.
A revista, cuja publicação on-line permite o acesso gratuito a todos leitores, pode ser consultada no endereço
http://eft.educom.pt.
(in DGIDC)

Nenhum comentário: