domingo, 30 de novembro de 2008

FEIRA DO LIVRO NO IDL

O Departamento de Línguas do Instituto Duarte de Lemos (IDL) vai realizar a 10ª. edição da Feira do Livro, de 2 a 5 de Dezembro.
O programa é o seguinte:

- Dia 2, terça-feira: Palestra da escritora Margarida Fonseca Santos, autora de obras infanto-juvenis, nomeadamente a colecção “Clube das Amigas”, que terá como público-alvo os alunos do 8º. e 9º. anos (11 e 14 horas).

- Dia 3, quarta-feira: Palestra da escritora Luísa Fortes da Cunha, autora de obras infanto-juvenis, nomeadamente a colecção “Teodora”, que terá como público-alvo os alunos do 6º. e 7º. anos (9,30).

- Dia 4 quinta feira: Palestra do escritor David Machado, autor de contos infantis, que apresentará os títulos “Noite dos Animais Inventados” e “Quatro Comandantes da Cama Voadora” (10,30 horas).

- Dia 5, sexta-feira: Encerramento da Feira do Livro, com actuação do Clube da Música e dos alunos do 4º. ano da Escola do 1º. Ciclo da Mourisca (18,30) e apresentação da peça teatral “Não deves nada à vida”, pelo Clube Ar(e)s D'Ensaio; momento de poesia e música, com actuação de professores e alunos e participação especial do músico Jorge Neves; e apresentação dos vencedores do Concurso Literário “Conto Natalício” (19,50).


Nenhum comentário: