segunda-feira, 10 de março de 2008

PRÉMIO NACIONAL DE PROFESSORES 2008

O Ministério da Educação promove a segunda edição do Prémio Nacional de Professores, dirigido a todos os educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário. As candidaturas, submetidas electronicamente, têm início a 10 de Março e terminam a 31 de Maio de 2008.
O objectivo do Prémio Nacional de Professores é reconhecer e galardoar os docentes que contribuam de forma excepcional para a qualidade do sistema de ensino, quer no exercício da actividade docente, em contacto directo com alunos, quer na defesa de boas práticas com impacto na valorização da escola.

O Prémio Nacional de Professores tem o valor de 25 000 euros. Os restantes prémios são materializados por Diplomas de Mérito Pedagógico, visitas de estudo a escolas ou a instituições de referência no estrangeiro ou publicação e divulgação de trabalhos dos candidatos.
A segunda edição do Prémio Nacional de Professores ocorre durante o ano de 2008, devendo as candidaturas ser submetidas electronicamente, através do sítio da Internet
www.min-edu.pt/premio08/, até ao dia 31 de Maio.

Nenhum comentário: