segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TEMPO CURTO


A ministra da Educação considerou hoje «um tempo curto» o prazo de 30 dias recomendado sexta-feira pelo Parlamento para o Governo apresentar um novo modelo de avaliação dos professores, esclarecendo que o processo poderá não ficar fechado nesse período.

«Não quer dizer que esteja fechado o processo nesses 30 dias, mas de qualquer forma vamos trabalhar para concluir esse trabalho», declarou Isabel Alçada.
Desafiada a comentar o projecto de resolução do PSD aprovado na semana passada na Assembleia da República, que recomenda ao Governo a definição de um novo modelo de avaliação em 30 dias, a ministra apenas disse que é um tempo curto, frisando que o que está definido é a apresentação de um novo modelo nesse prazo. (...)

Isabel Alçada, que falava aos jornalistas à saída da sessão de abertura de uma conferência na Fundação Calouste Gulbenkian, dedicada ao tema ‘Desafios da Era Digital - Infância, Criança, Internet’, anunciou também a abertura das inscrições para o Programa Magalhães, destinadas à atribuição de computadores às crianças do 1.º ano de escolaridade, num total de 100 mil alunos.
«As inscrições vão já estar abertas esta semana para o 1.º ano de escolaridade, são 100 mil computadores», disse a ministra, acrescentando que haverá um concurso público para aquisição dos computadores. (...)

(In Sol)

Nenhum comentário: