domingo, 25 de janeiro de 2009

CONCURSO: "O QUE É ISTO DE SER EUROPEU?"



As Produções Fictícias estão a organizar um concurso dirigido a estudantes do Ensino Básico, Secundário e Profissional, com idades compreendidas entre os 10 e os 18 anos, subordinado ao tema "O que é isto de ser Europeu?".
Integrado na acção "O Tratado de Lisboa e o Futuro da Europa" do Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD), Direcção-Geral dos Assuntos Europeus – Ministério dos Negócios Estrangeiros, e tendo como base a utilização da Língua Portuguesa e das Novas Tecnologias sobre a temática da Europa, este concurso tem como objectivo levar os jovens a reflectir, através de um vídeo ou de um texto, sobre o que é ser Europeu nos dias de hoje.

Os vencedores serão premiados com uma viagem a uma capital europeia à escolha – na vertente vídeo – ou a possibilidade de redigir um sketch – na vertente texto/guião – com autores das Produções Fictícias, o qual será filmado por uma equipa de actores.
Todo o regulamento bem como condições de participação neste concurso estão publicadas no sítio
http://videos.sapo.pt/concursoeuropa. Para qualquer esclarecimento adicional contactar através do endereço electrónico: concursoeuropa@sapo.pt
(In DGIDC)

Nenhum comentário: