domingo, 5 de julho de 2009

JÚRI DE CERTIFICAÇÃO


A Agência Nacional para a Qualificação, I.P. (ANQ) apresenta, no dia 7 de Julho, pelas 14h45, na Fundação Calouste Gulbenkian - Auditório 2, em Lisboa, a publicação "A sessão de júri de certificação: momentos, actores, instrumentos - roteiro metodológico".
De acordo com o programa, este evento será aberto por Maria do Carmo Gomes, Vice-Presidente da ANQ. Seguir-se-á uma intervenção de enquadramento e de apresentação da publicação da autoria de Maria Francisca Simões (Directora do Departamento de Coordenação e Gestão da Rede de Centros Novas Oportunidades da ANQ) e de João Lima (avaliador externo).
A título de comentário, Artur Dagge, avaliador externo, desenvolverá o tema "A identidade e o papel do avaliador externo nos processos de RVCC". O encerramento estará a cargo de Luís Capucha, Presidente da ANQ.Esta sessão tem como destinatários prioritários os membros das equipas técnico-pedagógicas dos Centros Novas Oportunidades e avaliadores externos que deverão confirmar presença, até ao dia 6 de Julho, através do e-mail sec.dcno@anq.gov.pt
A publicação "A sessão de júri de certificação: momentos, actores, instrumentos - roteiro metodológico" tem como objectivo contribuir para o reforço da qualidade e rigor técnico da etapa de certificação, nomeadamente da realização da sessão de júri de certificação dos processos de reconhecimento, validação e certificação de competências.

(In ANQ)

Nenhum comentário: