terça-feira, 5 de agosto de 2008

MARILYN MORREU HÁ 46 ANOS



Marilyn começou a carreira em pequenos filmes, mas a sua habilidade para a comédia, a sua sensualidade e a sua presença no ecrã, levaram-na a conquistar papéis em filmes de grande sucesso, tornando-a numa das mais populares estrelas de cinema dos anos 50. Apesar da sua beleza deslumbrante, as suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50. A sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, tornaram-na querida no mundo inteiro.


Morreu na manhã do dia 5 de Agosto de 1962.
Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia na sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, explorando sobretudo o carácter misterioso em que o facto ocorreu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse partido. Ninguém sabe de facto o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista à espera fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações dos seus telefonemas e outras evidências desapareceram.
O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte.



Nenhum comentário: