sábado, 7 de fevereiro de 2009

INFORMAÇÃO CFIAP


O Centro de Formação Intermunicipal Adolfo Portela (CFIAP) está a elaborar o Plano de Formação (PF) para apresentar a candidatura a financiamento ao Programa Operacional Potencial Humano (POPH), no âmbito da Tipologia de Intervenção 3.5 - Qualificação dos Profissionais do Sector da Educação e que decorre entre os dias 2 de Fevereiro e 2 de Março de 2009.
De acordo com as orientações recebidas do ME, este PF permitirá aos professores que ainda não reunem as horas de formação necessárias para o processo de avaliação de desempenho ou para progressão na carreira, caso mudem de escalão até 31 de Agosto, inscreverem-se e frequentarem as acções de formação que necessitam. As acções de formação que integrarão o referido PF estarão de acordo com as temáticas consideradas prioritárias através de Despacho do SEE de 27 de Janeiro.
Também por Despacho da Subdirectora-Geral da DGRHE, de 14 de Janeiro, foram definidas as temáticas que enquadram a formação contínua destinada ao Pessoal Não Docente e que integrará este mesmo PF.


A Directora do CFIAP

Nenhum comentário: