sexta-feira, 30 de março de 2012

QUESTÕES E TESTES DE ESCOLHA MÚLTIPLA


"O formato de seleção ou escolha múltipla no processo de avaliação académica tem-se revelado bastante fiável e versátil para medir um largo espetro de competências (conhecimento, compreensão e aplicação, bem como outras de níveis cognitivos superiores...), em todas ou quase todas as áreas disciplinares e etapas de escolaridade. No entanto, as vantagens devem ser ponderadas em paralelo com as dificuldades que se levantam" (Damião, H.).

 
       Para contribuir para o esclarecimento do tema em questão, o CFIAP - Centro de Formação Intermunicipal Adolfo Portela vai realizar uma sessão de formação sobre "Questões e testes de escolha múltipla", no dia 2 de Maio de 2012, pelas 14h 30m, na Escola Secundária Adolfo Portela, em Águeda.
      Os interessados deverão enviar um mail para cfiap@esap.edu.pt indicando o nome completo, escola onde lecionam, grupo de recrutamento e telemóvel.
    As inscrições são limitadas ao número de lugares disponíveis e serão consideradas por ordem da sua chegada aos serviços do CFIAP.

Nenhum comentário: